Sonho - parte 2.
A onda do mar me arrastou rua a abaixo com sua fúria, tentei dar as mãos ao meu amigo que estava ao lado e consegui. Segurei sua mão com toda a força e fomos arrastados juntos por um tempo, pela espuma da onda grande que havia quebrado e atravessado a rua.
Nos levantamos e voltamos ao mar, a maré tinha baixado repentinamente e avançamos pelas areias daquela praia que é minha velha conhecida.
Lá chegando, vimos uma construção escura, um quiosque, marrom/preto, no meio da areia. Me senti angustiada, pois da última que construíram um quiosque rosa no mesmo local, ele foi destroçado pelas ondas do mar, durante um momento de fúria e maré alta.
Tudo estava escuro, a água do mar batia com força, embora agora estivesse longe de nós. O céu escuro, a construção e as pessoas, muitas pessoas desconhecidas, todos meio escurecidos pela falta de luz.
Sonho parte 3.
De repente volto para minha casa, ali perto da praia, mas atravessando a rua. Tenho medo ao cruzar aquele caminho que um dia foi cheio de luz, mas são apenas duas ruas. Não entendo meu receio. Corro, chego no portão e a sensação de paz me invade. Cheguei. Logo em seguida as angústias voltam a aparecer e eu só quero dormir, mas não me deixam. Me atribuem tarefas domésticas as quais não quero fazer, mas faço...
Nenhum comentário:
Postar um comentário