A dúvida e a curiosidade a consomem diariamente. Por que estaria apaixonada pelo estranho
duvidoso que tanto a lembra do passado doloroso?
Será que a lembrança da dor e do sofrimento já se esvaziaram de seu coração?
Ela Acredita que não. Cicatrizes profundas assim permanecem, mudam a alma, mudam a direção, muda o ponto de vista e a forma de encarar a vida... Mas ainda assim se indaga o porquê do fascínio pelo desconhecido tão parecido com seu passado e tão deliciosamente perigoso.
Será a necessidade de sentir o perigo ao seu redor, a adrenalina que vem junto com a pegada, com o abraço apertado, com o beijo ardente?
A garota não sabe. Se perde no seu próprio mundo de ilusões. Ilusões, amores e paixões imaginárias. Viveu sempre a buscar o príncipe encantado, mas descobriu que achá-lo não significa parar. Não. Ela tem sede de adrenalina. O príncipe não pode proporcioná-la a adrenalina, apenas a estabilidade que ela tanto sonhou durante toda sua vida.
Ora, será que seu destino é o malandro atravessado? Afinal de contas anos atrás se deparou com um que mudou seu mundo, a tirou do rumo, a confusão mental foi intensa...E ela ainda colhe os vestígios dessa aventura.
Agora surge um novo malandro, mesmo andar, mesmo caminhar, mesma estratégia, mesmo olhar. Dali pode surgir uma nova paixão: deliciosamente perigosa.
O coração dispara ao toque ao apito das mensagens. Relação virtual que pode se tornar tão real quanto eu e você. Depende dos dois. Ela já deixou claro que está entregue ao destino e que o futuro eh uma incógnita. Quer tentar assim mesmo, com a cautela de um leão ao se aproximar de sua presa, mas anseia pela tentativa.
Quanto ao malandro, difícil dizer o que se passa por sua cabeça. Talvez nada, Talvez o toque carnal. Talvez a recíproca seja uma verdade.
É preciso muito tato, para ler nas entrelinhas, entender a cabeça e coração quase indecifrável do malandro. O malandro é esperto, a envolve como uma serpente, prestes a sufocá-la mas não o faz. A linha entre a dor e o prazer é tênue por demais. E ele sabe o que fazer e quando fazer. Sabe quando recuar e quando avançar, deixando a garota perdida em seus devaneios..
Nenhum comentário:
Postar um comentário