The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tudo muda?

Nada mudou desde a primeira postagem nesse blog. Muito mudou desde a primeira postagem nesse blog.

Minha vida mudou 180º, meus sentimentos e meu lado humano não mudaram. Sou o que sou. Gostem ou não.

Gosto de como sou, do meu jeito mãezona, do meu jeito um pouco mandona. Sou o tipo de pessoa que toma as rédeas das situações, sempre. E com isso me sobrecarrego. Sobrecarga essa que carrego com prazer, pois só faço isso pelas pessoas que amo.

No entanto em alguns momentos me sinto tão só, incompreendida, perdida, como se não fizesse parte desse mundo. Como se pertencesse a uma outra dimensão.

Minha mente vagueia pelo proibido, pelo justo, pelo desejo, pela vontade, pela razão. E nesse mundo em que vivemos devemos viver de acordo com a sociedade.

É verdade. Quem não segue determinadas regras é julgado por outros mortais. Eu mesma ja julguei muitas pessoas, por motivos diferentes. Acontece que a idade e a experiência nos moldam, nos ensinam que a vida não é simples como dizem. A vida não é preto no branco.

Há sim aquela área cinzenta a qual todos temem, pois é dentro dessa área que aparecem os julgadores, os julgamentos, a definição de certo ou errado, do que é justo ou não é...

O que é certo? Ser feliz como se quer ou seguir os ditames de nossa sociedade capitalista, egoísta, egocêntrica, monogâmica, tradicional.

Tudo que representa o diferente é discriminado, é deixado de lado.

Não sou perfeita, longe de mim querer atingir a perfeição. Em minha humilde opinião, a perfeição não existe. É necessário extrair o melhor de todas as pessoas...


Nenhum comentário: