Bem apropriado.
Merdas são escolhas erradas que fazemos ao longo da vida. I wish I knew then what I know now.
Doido/maluco. Quem é doido? Já reparou que aquelas pessoas que dizem tudo o que pensam o tempo todo, sozinhos ou num grupo de amigos, são chamados de doidos. Às vezes em tom de brincadeira. Às vezes verdadeiramente.
Sempre me disseram que sou "doidinha". Será que é porque digo o que penso doa a quem doer, com educação, mas digo? Será que é porque me exponho demais para ajudar aqueles que amo? Ou será só porque o mundo e as pessoas não estão prontas para ouvir a verdade, ou não querem ouvi-la?
É certo que a verdade pode ser interpretada de acordo com os participantes de uma conversa. A verdade pra um pode ser mentira para outro. Talvez meu problema seja que eu digo a verdadeira verdade, aquela que não deixa margem pra dúvida. E é essa verdade que incomoda tanto, que machuca, que abre os olhos, que te faz parar para refletir.
To fora.
Procure um amor de verdade.
Louco.
Doido.
Gardenal pra vc.
Some.
Desaparece.
Me esquece.
Me deleta do seu FB.
Te ignoro.
Te bloqueio.
Te odeio.
Vc está fazendo uma confusão.
CHEGA!
"MORRO DE MEDO DE VOCÊ... Não quero mudar em nada minha vida. Sou feliz na mentira que vivo, pois essa mentira pode ser mentira pra vc, mas é a mais absoluta verdade pra mim. Não vou deixar de ser eu. Não vou deixar de amar quem amo. Não vou deixar ninguém, ainda que isso não tenha sido pedido."
E é assim que a razão vence o duelo entre o certo e o errado. Acabando com tudo. Fechando um ciclo que sequer foi iniciado. Melhor para todos que seja assim.
I guess that´s all for now...
Nenhum comentário:
Postar um comentário