The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

domingo, 21 de novembro de 2010

Sumiu

É impressionante como memorias podem reaparecer e incomodar com a mesma rapidez com que podem se exaurir no tempo. Voltei pra um tempo indefinido. Um periodo de dor. Uma epoca de sofrimento e angustia.


Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. E eu sei o que passei. Sei o que senti. Sei o que sofri. Sei o quanto demorei para superar. Te quero como te quis naquela mesma epoca q nada aconteceu. Vivi um amor platonico. Vivi uma paixao não correspondida, inexistente. Bastou um toque de mãos. Bastou o primeiro olhar. Olho no olho. Caí a seus pes. Caí como nunca tinha dantes caido. Cai! Dizem q uma pessoa se apixona em 1/5 de segundos. Será? Nunca acreditei em amor a primeira vista ate te avistar. A convivencia nos aproximou, mas era um amor impossivel, quase um pecado. Nem sabia o que sentia. Até hj nao sei decifrar, pois nao se ama de uma hora pra outra e nao se apaixona sem toque! Entao qual a explicacao?



Nao sei. Ha dois anos tudo aconteceu. Ha dois anos te vi pela ultima vez. Ha tempos achei q tivesse superado o trauma, a desilusao, a dor, a separacao. Nada aconteceu! Como se sofre por um amor q nao exitsiu?

Nenhum comentário: