The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

domingo, 24 de novembro de 2013

NADA DE GENTE AQUI!



Pessoas. Ah pessoas. O que seria do mundo sem todas elas?
Solidao. Ah Solidao. O que seria de mim se so me restasse solidao?
O mundo gira e da voltas. E assim caminhamos rumo a  evolução.
Nessa caminhada esbarramos com pessoas feras e outras belas.

Aprendemos que a vida passa, e que pessoas mentem.


O passado volta me a me atormentar nesse momento decisivo. É o fim. É o caminho a seguir. Não há volta. O passado se tornou mais nítido, mais presente, mais forte. Minha culpa. Permiti que isso ocorresse. Me permitir entrar num jogo que pode magoar muitos corações, inclusive o meu.
Agora o que fazer? Como pode um beijo despertar tantas lembranças, doces ou não. Essas lembranças sufocam, apertam, machucam. Quero revive-las. Mas não há tempo. Rumos diferentes. Destinos trocados. Futuro incerto.

Mentiras ou verdades? O que me cerca?  Quem eu sou? O que quero? Sei o que quero, mas o que quero significa abdicar do certo,  previsível,  que não me faz mal, é jogar pro alto mais de uma década.

Acordei um gigante dentro de mim, faminto e sedento, que não vai parar até conseguir tudo o que quer.  Esse gigante pode ser perseguido, torturado e morto. Mas tb pode correr, lutar e conseguir a vitória que sempre quis, ou que sempre quis ter.

Só quero viver. VIVER. Esse é meu pecado? Essa é minha expiação? Não viver tudo o que há pra ser vivido.

QUER SABER? CHEGA DE OUTRORA! VOU VIVER O AGORA!


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ERROS

Na morte, a dor da perda de alguém que amamos é dolorida e infinita. Nós perdemos, nesse caso. Nossos amados renascem. 
Em vida, quando os laços se rompem, a dor não tem consolo. Ama-se até que o corpo pereça. Convive-se com o saber da presença, tao palpável e tao distante. Perder alguém, em vida é doloroso e finito. Acaba apenas com o último suspiro.

Assim começa o afastamento, lentamente, com o passar dos anos.

Como é possível esbarrar no amor e vê-lo partir silenciosamente?
Como é possível pessoas que amo se verem e não se falarem? 

O coração fica apertado, os olhos marejados. Lembro do passado. Felicidade e simplicidade. União e harmonia.

Não quero acreditar no que vejo, mas a verdade é que percebi tempos atrás. A tristeza agora me faz companhia. Tantas amores perdidos, em vida e pela morte.

Muitas pessoas que amo se foram, estão indo, para outro mundo, para outra galáxia. Não consigo visualizar um erro tao grotesco que gere essa ruptura. Quanto mais reflito, mais me condeno, mais me machuco e menos entendo. Tentei corrigir erros passados, meus e de outros.