The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DAMAGED

Machucada. Destruida. Prejudicada. Magoada. Ferida. Problematica. Na defensiva. Desconfiada. Desacreditada. Sem esperanca. Dura. Fria.

Há dez anos atrás dentre todos esse adjvetivos me definiria como desconfiada e só. É impressioante o que dez anos podem fazer com uma pessoa. Inacreditável como experiências vividas ao longo de uma década podem moldar e modificar uma personalidade de uma maneria tão cruel e fria.

Vc nao me conhece. Nao sabe quem sou. Nao imagina o ser humano que me tornei. Nao vislumbraria as mágoas e o rancor que carrego dentro de mim, não propositadamente, claro.

Vc que me conhece vê uma menina linda, uma mulher com garra, uma pessoa independente e sensível que tem tudo que um adulto pode querer.

Essa visão que temos de pessoas que não conhecemos é engraçada, chega ser curiosa. Fico feliz por conseguir esconder tao bem do mundo quão damaged sou, ou estou. Por outro lado desejo apenas que alguém veja, que alguém enxergue meu pedido silencioso de socorro.

Sim, por trás do sorriso, escorre uma lágrima. Por trás do rosto de menina, há uma sombra. A névoa da escuridao percorre minha alma. Me acompanha no meu cotidiano. Me faz companhia nos momentos de solidão. Somos sempre nós duas juntas e preparadas para a próxima rasteira vida.

domingo, 21 de novembro de 2010

Sumiu

É impressionante como memorias podem reaparecer e incomodar com a mesma rapidez com que podem se exaurir no tempo. Voltei pra um tempo indefinido. Um periodo de dor. Uma epoca de sofrimento e angustia.


Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. E eu sei o que passei. Sei o que senti. Sei o que sofri. Sei o quanto demorei para superar. Te quero como te quis naquela mesma epoca q nada aconteceu. Vivi um amor platonico. Vivi uma paixao não correspondida, inexistente. Bastou um toque de mãos. Bastou o primeiro olhar. Olho no olho. Caí a seus pes. Caí como nunca tinha dantes caido. Cai! Dizem q uma pessoa se apixona em 1/5 de segundos. Será? Nunca acreditei em amor a primeira vista ate te avistar. A convivencia nos aproximou, mas era um amor impossivel, quase um pecado. Nem sabia o que sentia. Até hj nao sei decifrar, pois nao se ama de uma hora pra outra e nao se apaixona sem toque! Entao qual a explicacao?



Nao sei. Ha dois anos tudo aconteceu. Ha dois anos te vi pela ultima vez. Ha tempos achei q tivesse superado o trauma, a desilusao, a dor, a separacao. Nada aconteceu! Como se sofre por um amor q nao exitsiu?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ah, o tempo!

O tempo é o melhor remédio pra tudo. Cicatriza, depois cura as feridas. No entanto, não é só pra isso que serve o tempo.

O tempo pode ser seu maior aliado na sua busca interior. É verdade. Pq com o tempo vc descobre a si mesmo. Descobre seus medos. Desvenda seus próprios mistérios. O tempo te faz amadurecer. O tempo é nobre. Ele cuida de vc se vc cuidar dele. O tempo te ensina a viver melhor. Ele te ensina a aproveitar melhor a vida e as pessoas que estão na sua vida. Com o tempo vc aprende lições valiosas que levará pra sempre. E quanto mais o tempo passa, mais vc aprende, sobre vc mesmo, sobre o mundo, sobre a vida, sobre as pessoas.

Ah tempo!
O tempo só não apaga mágoas ou assuntos mal-resolvidos. Aí não tem jeito. O tempo não pode apagar uma memória boa ou ruim. O que ele pode é propiciar que a mágoa fique guardada, inerte e estagnada. Contudo, ao menor lampejo de lembranças, todo o trabalho que o tempo teve em arquivar/ armazenar a mágoa vai por água abaixo.

O retorno da memória que cerca a mágoa é certo. E aí vc percebe que a mágoa está ali, feito uma fagulha de brasa ao final de uma um fogueira. Basta um sopro pra voltar a arder em chamas!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Não é o que parece ser!

Qdo quiser sumir corra
Qdo quiser chorar grite
Qdo quiser fugir ore
Qdo quiser calar urra

As pessoas nao sao como vc imagina. Seres humanos sao naturalmente imperfeitos. Vc é cheio de defeitos. A vida nem sempre eh justa e o justica muitas vezes nao alcanca aqueles que a merecem.
As vezes te diminuem. As vezes vc se diminui. Outras vezes vc se pega diminuindo os demais. Eh a dança da redução. Redução de valores.
Vc é o que vc come. Assim como vc eh o meio q vc vive. Tome cuidado para nao se tornar o próximo predador desalmado. Será q os fins realmente justificam os meios, quaisquer que sejam esses meios?
Reflita. Seus atos condizem com suas palavras?
Tudo nessa vida tem solucao.
Só a morte que nao.