The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

terça-feira, 20 de julho de 2010

De repente, 30!

Às vezes penso que devo mudar de profissao. Ainda há tempo. Será essa a solução?
Escolhemos o caminho a seguir tão cedo, tão jovens, tão idealistas. E depois a vida vai passando. Vamos seguindo. E, repentinamente, estamos no meio do furacao de responsabilidades. Contas. Filhos. Marido. Esposa. Trabalho. Chefes. Empregados. Empregadores. Nao importa. É preciso dar o exemplo. É preciso dar conta. É preciso lutar. É preciso mostrar força. É preciso superar cada obstáculo. Nao há mais o colo protetor da mãe nem a última palavra do pai. A última palavra é sua. Só sua. De mais de ninguém. Ninguém pode assumir seus erros e seus fracassos a não ser vc mesmo. Então não há ningum para tomar seu lugar. E de repente vc se vê adulto. Grande. Independente. Forte. Maduro. Com tantas dúvidas, como antes. Apenas são duvidas diferentes, de um novo tempo, uma nova era.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Às vezes eu quero fugir, como agora. Sim. Eu fugi da minha realidade e vim parar aqui no meu mundo. Aquele mundo que é só meu de mais ninguém. Venho, escrevo sobre meus devaneios, rio sozinha, mudo tudo, me comunico, me trumbico e assim esqueço as responsabilidades por alguns minutinhos.
Mas logo o encanto se quebra, o telefone toca, o som de um novo email na minha caixa de entrada me desperta e assim tão rápido como me desliguei, me ligo novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A tristeza que hoje te assola é a alegria que te fugiu outrora.

Nenhum comentário: