The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nem tao amigos assim I






A busca pelo auxílio começa pelo apoio em terceiros. Tento ajudar com uma conversa, mas a verdade não me é revelada.

- A verdade dói, dilacera, e me envergonha. É difícil contar detalhes dessa história
- Ora, melhor entāo que suas experiências não sejam contadas! Guarde-as para si.
- Como ousas retrucar assim?! Em minha pele nāo estás! Melhor que eu pare por aqui.
- Ah, o medo toma conta ti?! A vida não é fácil como pensas. Tropeçarás muito mais!
- Não me conheces rapaz, deixe-me em paz com meus devaneios e dores terrenas.
- Opa, espetei o vespeiro com vara curta, linda menina, sempre enfezada. Pensas que não percebo quando distancias-te da realidade. Conheço-te bem. Foges de mim como o cavalo selvagem briga com seu doutrinador.
- Não fujo de ti e de nada. Deixe-me em paz, te suplico humildemente.
- Não posso, alma selvagem. Por baixo do véu que te cobre e te protege, há um pedido de socorro. Sou capaz de sentir o odor que sai de seus poros revelando sua dor e sofrimento. Vejo em teus olhos e olhares a tristeza que carregas. Vim ajudar-te.
- Agradeço por tua consternação. Entenda, não necessito de tua ajuda nem de mais ninguém.
- Ainda não amoleci esse duro coração? Seja humilde, aceite ajuda, senão minha, de outro. Conheço tua história que começou quando ainda eras uma pequena morena, criança e ingênua, de olhos desconfiados e atentos. Minha morena, deixe-me entrar em tua vida afinal. Entendo-te como nenhum outro. Amo-te como nunca amei dantes. Não tente convencer a ti mesma, que não a conheço. A sintonia é aparente. O sentimento é mútuo. Negar é postergar o inevitável. Aceita-te como és, como amas, quem amas, apenas aceite-te. Meu desejo é que, em meus braços, fiques. Em minha cama deites. Em meu colo chores. Sou teu, sempre serei. Confies em mim. Abra-te comigo. Conte-me aquilo que te afliges há tantos anos. Me deixe ajudar-te.
- (...)




terça-feira, 10 de setembro de 2013

PAIXAO

Acontece com todos. Num dia a paixão consome seus pensamentos. Momentos ou meses depois essa grandiosa paixão se vai da mesma forma que veio. Então vc mal percebe que ela se foi, quando aparece uma nova paixão, a qual vc julga avassaladora, a mais intensa, e essa também se vai. E assim por diante.