The Perfect Storm

The Perfect Storm
My mind!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A busca pela felicidade!

Crescer eh esquecer que se foi crianca.
Amadurecer eh nao poder sentir medo.
Sofrer eh calar diante da dor.


Eu sou o que vc lê. Uma eterna apaixonada. Sou como vc que se apaixona mil vezes. Que corre atras do que quer. Que nao tem medo de ser feliz. Mas que fica cansada de vez em quando. Que quer gritar por um colo. A busca pela felicidadae é cansativa. Ninguem é feliz sozinho. Entao a busca pela felicidade implica na busca de um amor. Um parceiro para dividir, compartilhar, discutir, somar... As vezes vc tem certaza de que encontrou o par perfeito, mas ai vem a rotina e o dia a dia e acabam com a sua alegria. Na rotina que descobrimos o verdadeiro amor. Isso. Se vc passar da rotina firme e forte. Se a rotina te rondar e vc continuar sentindo admiracao, orgulho, respeito, carinho, vontade de estar junto considere-se privilegiada!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Ingratidão

Ingratidão

O ingrato nunca se autodenomina ingrato. Será então que a culpa não é nossa? A culpa é nossa por esperar muito, ou apenas um pouco. Não devemos esperar nada de ninguém, é o que eu sempre digo. No entanto, ainda assim, me pego divagando sobre a ingratidão.

Não me considero uma filha ingrata, ou esposa ingrata, ou amiga ingrata. Talvez já tenha sido uma namorada ingrata, quem sabe... Mas conheço muitos ingratos, convivo com ingratos diariamente... Então se sou ou não ingrata depende do ponto de vista.

Quantas pessoas reclamam da falta de reconhecimento? E porque essa necessidade quase insana de ser reconhecido. Contente-se você pelo que fez, afirmarão uns. Não se preocupe tanto com a opinião alheia, dirão outros. Fato é que vivemos em uma sociedade. Ninguém vive sozinho e em algum momento a opinião alheia, ainda que de uma única pessoa, te importará... E nesse momento, quando essa opinião não for o que vc esperava, vc conhecerá a ingratidão.